Foto: Gabriel Haesbaert (Dário)
Reabertura do Restaurante Popular, fechado há mais de dois anos, ainda não tem data prevista
O Restaurante Popular de Santa Maria, que está de portas fechadas há dois anos e quatro meses, avançou um passo em direção à reabertura. Na manhã desta quarta-feira ocorreu a abertura dos envelopes das empresas que se candidataram para a instalação dos equipamentos previstos no Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI). Duas empresas apresentaram propostas, que ocorreu na modalidade "Tomada de Preço".
Inflação em Santa Maria tem alta de 2,69% no 1º semestre
A Superintendência de Comunicação informa que as propostas serão julgadas pela Superintendência de Compras e Licitações, que atua junto à Secretaria de Finanças. Porém, o órgão não informa quanto tempo o setor de Compras e Licitações tem para a análise das propostas apresentadas.
Depois da avaliação, a empresa vencedora será anunciada e são abertos prazos para recursos. Depois de encerrada a etapa, a prefeitura fará a convocação da empresa vencedora para assinatura do contrato.
Assembleia Legislativa aprova audiência sobre abertura de leitos no Regional
Assinada a Ordem de Serviço, a licitante terá 30 dias para execução do plano, podendo ser prorrogado. Concluída a instalação dos equipamentos previstos no PPCI, o serviço de fiscalização da prefeitura tem, ainda, 90 dias para avaliar o serviço. Em licitações anteriores, nenhuma empresa havia se candidatado.